À imenso tempo que tenho um grande amor por tatuagens, sempre achei algo giríssimo, em termos estéticos e também pela importância que têm para a pessoa que a vai "carregar" para o resto da vida.
Eu própria, no dia 12 de Fevereiro de 2014, fiz a minha primeira tatuagem. Como podem calcular estava super nervosa porque não tinha ideia do que me iria acontecer, porque apesar de eu adorar tatuagens sempre tive fobia a agulhas então não tinha noção do que esperar da dor de fazer uma tatuagem.
No dia marcado lá fui eu com uma colega minha para fazer a tatuagem (fiz a minha em Sintra, na loja Bang Bang Tattoo); marquei para as 10h da manhã para não estar o dia todo naquela ansiedade. Chegou à hora, depois de acertarmos todos os pormenores da tatuagem, deitei-me então na maca e a tatuadora, que notou obviamente o meu nervosismo disse-me "a máquina vai fazer muito barulho mas não te vai doer assim tanto como pensas, acredita", e assim o fiz, acreditei nela. Quando ela realmente começou a fazer a tatuagem senti um alívio enorme porque o que estava a sentir não era nem metade da dor que tinha imaginado!
Passados uns 10 minutos quando me levantei e pude realmente ver a minha tatuagem não podia estar mais contente com ela! Estava exactamente como tinha pensado, super bem-feita e não tinha sofrido quase nada. Obviamente que nas duas semanas seguintes tive que ter todo o cuidado com ela, como por exemplo, lavar a tatuagem 3 vezes ao dia com sabão azul e branco e passar-lhe creme apropriado. No fim desse tempo, a tatuagem continua perfeita e nunca teve nenhum problema. Não podia estar mais satisfeita com a minha primeira tatuagem, e claro que é uma experiência para repetir.
Se eu já adorava tatuagens, depois de experimentar na minha pele então passei, definitivamente, a amá-las!
Minha 1ª tatuagem
Sem comentários:
Enviar um comentário